Cinco dias após o show histórico no Mangueirão, em Belém, que reuniu cerca de 250 mil pessoas, o DJ Alok continua em êxtase com a energia inesquecível do público paraense. O evento gratuito, que marcou a abertura dos preparativos para a COP-30, foi um verdadeiro espetáculo de música e cultura, trazendo uma programação recheada de grandes nomes como Viviane Batidão, Joelma, Pinduca, Gaby Amarantos e Zaynara.
Na última quarta-feira (27), Alok compartilhou um vídeo em suas redes sociais com um toque especial: ao lado dos filhos Ravi e Raika, o DJ dançava ao som de uma tradicional aparelhagem paraense, em um efeito psicodélico que fez sucesso entre os fãs. "Belém, não te superei", escreveu na legenda, demonstrando todo o carinho que ficou desse dia único.
Já na terça-feira à noite (26), o DJ usou seus stories no Instagram para expressar sua gratidão. "Só agora estou tendo tempo de vir aqui agradecer a vocês por tanto carinho e por essa energia tão linda. Queria dizer que a gente preparou esse espetáculo com muita dedicação. Ele foi único, foi inédito e especialmente para vocês", declarou.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Alok ainda ressaltou a força do público presente: "Nada se compara ao espetáculo que vocês deram. A vibe de vocês é algo surreal. Eu tô encantado. Eu não superei ainda."
O show, realizado no estacionamento do Mangueirão, foi um marco para a cidade e para o próprio artista, que vai demorar para ser superada.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar