Viih Tube e Eliezer compartilham suas rotinas como país da pequena Lua e recentemente mostraram a chegada do segundo filho, o pequeno Ravi, que nasceu no dia 11 de novembro. No entanto, houve algumas complicações durante o parte Viih Tube ficou alguns dias internada.
Após alta do hospital Vii Tube e o pequeno Ravi foram para casa, mas infelizmente o pequeno precisou ser internado na última quarta-feira (27). Ravi, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo devido a uma rara condição cardíaca.
De acordo com o jornal O Globo, o bebê com apenas 21 dias de vida, foi submetido a um cateterismo para avaliar a gravidade da malformação congênita e está recebendo tratamento intensivo.
Segundo Eliezer, pai do bebê, a situação de Ravi é descrita pelos médicos como "desafiadora". Mesmo diante da gravidade, o pequeno vem surpreendendo positivamente a equipe médica. "Isso é até um espanto para os médicos, porque bebês na mesma condição dele ficam muito piores", declarou o influenciador digital em um vídeo publicado no último sábado (30).
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Desabou! Eliezer chora ao mencionar filho internado na UTI
- Filho de Viih Tube e Eliezer, Ravi apresenta melhoras
Viih Tube também enfrenta momentos difíceis após complicações no parto. Durante o nascimento de Ravi, a influenciadora sofreu atonia uterina — uma condição que impediu a contração adequada do útero e causou uma hemorragia grave. Apesar do susto, Eliezer esclareceu que o problema enfrentado por Viih Tube não está relacionado à condição do filho.
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
Fãs e seguidores do casal têm demonstrado solidariedade nas redes socais diante dessa situação difícil. "Orando pela pronta recuperação de Ravi", escreveu um internauta. No entanto, o momento delicado também trouxe ataques e julgamentos infundados, especialmente contra Viih Tube. Eliezer fez um apelo emocionado, pedindo respeito e empatia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar