A influenciadora digital e empresária Lilian Martins Gomes, conhecida como Lili Spada, morreu aos 42 anos nesta quarta-feira (4). Reconhecida por seu trabalho no setor de estética.
A influenciadora foi vítima de um câncer de pulmão, diagnosticado em agosto deste ano. Amigos próximos confirmaram que ela havia sido diagnosticada recentemente com um tumor.
“Era muito saudável e, do nada, descobriu um tumor. O céu acordou em festa e nós aqui em luto. Ela sempre cuidou tão bem de mim”, lamentou a influenciadora Mari Menezes, amiga e cliente de Lili. A empresária Dani Souza também expressou sua tristeza: “Você partiu. Que dor horrível estou sentindo! Você sempre existirá no meu coração. Te amo muito, amiga”.
Veja também:
- Sintomas de câncer de pulmão em não fumantes
- Câncer de pulmão também pode atingir não fumantes
- Câncer de pulmão: 80% das mortes são causadas por cigarro
No último dia 20 de novembro, a equipe de Lili anunciou seu afastamento das redes sociais para focar na recuperação. A nota destacava a transparência da empresária com seu público e pedia energias positivas.
Em um vídeo publicado pouco após a descoberta, Lili revelou que o tumor era típico de mulheres jovens que não fumam, surpreendendo seguidores e amigos. Desde então, ela vinha dividindo momentos do tratamento com seus quase 1 milhão de seguidores no Instagram.
- Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
Lili era sócia do Centro Brasileiro de Hidrolipo, o maior do setor na América Latina, e comandava o Lili Spada Hidrolipo, referência em tratamentos estéticos.
O corpo de Lili foi velado e sepultado no Funeral Morumbi, em São Paulo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar