O Prêmio Multishow que aconteceu na última terça-feira (03) premiou três grandes artistas de renome representantes do Pará. Na ocasião, um dos momentos que mais chamaram a atenção dos internautas e de quem assistiu a premiação foi no discurso de Manu Batidão onde a mesma declarou que "O Pará está na moda, do nada".
Nesta quinta-feira (05), a cantora Viviane Batidão, que também levou o troféu, mas na categoria "Brasil", postou uma foto em seu Instagram agradecendo outras artistas que abriram portas para o seu sucesso musical, entre elas, a cantora Zaynara e a alagoana Manu Batidão.
Na publicação, Viviane exalta a importância de outras artistas que vieram antes dela e que a inspiraram e se tornaram grandes referências no cenário musical para a artista.
"Sobre meu discurso, agradeci aos meus, como vocês viram e, depois priorizei os cantores do meu segmento musical que vieram antes e mim. Eles foram a base para que este momento acontecesse.", disse.
Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
A paraense enfatizou que o sucesso não se faz sozinho que os artistas precisam valorizar e elevar a música paraense. "Ninguém faz o movimento sozinho. Existe algo maior do que o nosso eu: o amor pela nossa música e cultura.", continuou.
Viviane Batidão exaltou a região Norte e mais especificamente o Pará como uma grande potência musical, sobretudo com o alcance que as redes sociais promovem nos dias de hoje.
"Que o Norte e o Pará reverberem com força total em todo o Brasil! Não dá mais para sermos excluídos. Nossa arte e cultura são genuínas, potentes, e agora, com as redes sociais e as plataformas musicais, você não ouve mais apenas o que te induzem – você escolhe o que ouvir. E nós temos grandes talentos nesse leque de opções para o Brasil acolher, assim como sempre acolhemos os artistas de todo o país", concluiu.
VEJA A PUBLICAÇÃO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar