Desentendimento familiar é algo absolutamente normal, afinal, quem nunca discutiu com um parente? O importante é não deixar com que uma discussão tome conta a ponto de resultar em mágoa, ou ter consciência de que essa situação pode ser corriqueira e causar distanciamento.
Essa foi a compreensão do jornalista esportivo Luiz Andreoli, pai do apresentador Felipe Andreoli, ex-Globo. Ele lamentou o distanciamento com o filho e refletiu sobre as transformações nas relações familiares ao longo das gerações.
Em um desabafo recente, o veterano comentou sobre as mudanças nos vínculos entre pais e filhos, destacando como o modelo de convivência de sua época já não é mais o mesmo. Ele relembrou que ligava para seu pai todos os dias.
Conteúdo Relacionado
- Ex-CQC recorda pedido bizarro para Justin Timberlake
- Piadas homofóbicas de Felipe Andreoli voltam à tona na web
Luiz também explicou as dificuldades em manter o relacionamento próximo com seu filho, especialmente após ele ter se casado. "É muito difícil manter o relacionamento, o cara casa, a mulher do cara pensa diferente, é tudo muito complicado. Eu vejo isso em várias famílias, não só na minha", afirmou.
Apesar do distanciamento, Luiz fez questão de destacar que não há brigas em sua relação com Felipe. "Eu não brigo com ninguém, as pessoas discutem comigo, cada um tem o jeito de ser. Eu sempre acho que você tem que relevar coisas mais importantes e diminuir as piores, quero muito bem a ele”, completou.
Questionado sobre o sentimento de saudade, o veterano não escondeu a emoção. "Lógico, todo mundo sente, acho que ele também. Mas não sei, vamos nos encontrar. É um distanciamento, vai passar, ele tem a vida dele, não para, eu também não”, concluiu Luiz Andreoli.
Quer ler mais sobre fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Em uma postagem em seu Instagram em agosto, Luiz Andreoli relembrou que há 3 anos participou do Conversa com Bial, na edição do Dia dos Pais do programa.
Veja a postagem:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar