O carnavalesco Milton Cunha chamou atenção ao aparecer com 18 quilos a menos. A transformação teve início em março, após um alerta de saúde dado por seu cardiologista, que indicou a necessidade de mudanças urgentes em seus hábitos para controlar taxas metabólicas desreguladas.
Milton afirma que o alerta médico foi o principal impulso para adotar um novo estilo de vida. Após seguir uma dieta por quatro meses, ele conseguiu normalizar os indicadores de saúde. Além disso, o término de um relacionamento de 15 anos influenciou sua decisão, associando o processo de emagrecimento a uma fase de renovação pessoal.
Mudanças na alimentação e rotina
O processo de emagrecimento foi realizado com ajustes na alimentação e suporte médico. Milton continuou consumindo seus pratos favoritos, como bife à parmegiana, mas passou a moderar as porções. “Comer menos é o segredo”, diz.
Conteúdo relacionado:
- Milton Cunha comenta infância em Belém: "fui criança viada"
- Milton Cunha xinga ao vivo em transmissão das Olimpíadas
Além da dieta, ele fez uso de medicação prescrita para regular o açúcar no sangue, o que também ajudou a controlar o apetite. Segundo ele, essa abordagem permitiu manter uma relação equilibrada com a comida, sem grandes restrições.
Atividades e cuidados adicionais
Milton incorporou atividades físicas que aprecia, como dança e natação, além de priorizar o uso de escadas em sua rotina. Ele também realizou tratamentos estéticos faciais para melhorar a firmeza da pele.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Com um acervo de 400 ternos, Milton precisou ajustar as roupas para o novo corpo. Ele conta que utiliza cintos e adaptações nas peças para manter o conforto e a elegância.
O carnavalesco destaca os benefícios alcançados: mais disposição, melhora na respiração e elogios que tem recebido pela mudança. "Estou aproveitando a vida com mais leveza, literalmente", conclui.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar