A atriz e apresentadora Tatá Werneck é conhecida por seu bom humor, carisma, entre outras qualidades que remetem a alegria e boa convivência. Contudo, nos bastidores do seu programa Lady Night, exibido nos canais Multishow e Globo, o cenário parece ser diferente.
Pelo menos, é o que afirma Gabriel Muller, ex-assistente da humorista que a denuncia por assédio depois de ter sido demitido da função de Assistente de Direção do programa.
Conteúdos Relacionados:
- Tatá chora ao falar do último encontro com Paulo Gustavo
- Tatá Werneck lembra a polêmica envolvendo Carol Barcellos
A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que afirma ter tido acesso ao relato do ex-funcionário feito em um perfil fechado no Instagram. Na publicação, Muller afirma que nunca mais quer voltar a trabalhar com a apresentadora.
Ele disse ainda que a última temporada do programa "Lady Night" teria sido "a pior de todas" e que Tatá Werneck seria acostumada a ter problemas com quem trabalha no programa.
Como resultado desses acontecimentos, o ex-assistente de Tatá afirmou que precisaria fazer terapia para superar a situação.
Veja a publicação do ex-assistente:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar