A cantora Preta Gil, de 50 anos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após passar por uma cirurgia para a remoção de tumores no intestino, parte do tratamento contra um câncer diagnosticado recentemente.
Apesar disso, de acordo com o boletim médico divulgado pela assessoria da artista, Preta encontra-se "estável, acordada e conversando". O comunicado, divulgado nesta segunda-feira (23), tranquilizou os fãs e familiares quanto ao seu quadro clínico, que, apesar de delicado, apresenta sinais de recuperação.
Veja o comunicado:
O informativo veio em boa hora, uma vez que a cirurgia da cantora foi considerada longa e complexa. Por exemplo, o procedimento começou na manhã da última quinta-feira (19) e se estendeu até a madrugada de sexta-feira (20).
Conteúdo Relacionado
- Veja quem é o primeiro famoso no elenco do BBB 25
- Anitta diz que não quer filhos: "Teria feito inseminação"
Vale lembrar que a cirurgia foi necessária após a equipe médica identificar que a quimioterapia aplicada não teve a resposta esperada no tratamento do câncer. Diante disso, Preta Gil foi orientada a buscar uma segunda opinião médica, o que a levou a viajar até Nova York (EUA).
Em entrevista, a cantora revelou o motivo de sua ida aos Estados Unidos: "Vim para ter uma consulta e ouvir uma segunda opinião sobre o meu tratamento", explicou na ocasião.
Quer saber mais sobre fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A decisão de buscar uma especialista foi tomada com o objetivo de aprimorar seu tratamento e garantir as melhores chances de recuperação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar