plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DESABAFO NA WEB

Letícia Birkheuer diz que sofre violência do ex-marido

Atriz detonou o ex-marido após filho de 13 anos pilotar moto aquática; apenas maiores de 18 anos podem pilotar

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Letícia Birkheuer diz que sofre violência do ex-marido camera A atriz Letícia Birkheuer se revoltou com o ex-marido, Alexandre Furmanovich | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A moto aquática, também conhecida como jet ski, é uma embarcação projetada para oferecer mais velocidade e agilidade. Por isso, pode ser usada para várias necessidades, como um passeio relaxante, até para esportes radicais, com muitas manobras e diversão.

A atriz Letícia Birkheuer se revoltou com o ex-marido, Alexandre Furmanovich, após ver imagens do filho de 13 anos, que estava sob os cuidados dele, pilotando uma jet ski que precisa de uma habilitação especifica, onde apenas maiores de 18 anos podem tirar o registro.

No Instagram, a famosa mostrou preocupação com o filho. "Estou aqui passando as férias na casa da minha mãe e minha amiga me encaminhou um vídeo do meu filho, da rede social dele, pilotando um jet ski em alta velocidade em Angra dos Reis (RJ), quando está na companhia do pai, porém ele estava sozinho pilotando e fazendo manobras radicais com 13 anos", iniciou.

Veja também:

"Realmente, é uma falta de responsabilidade, né? O adulto deveria cuidar da criança e não deixar a criança fazer o que quer. Um perigo. Quantos acidentes a gente já viu de crianças de pais irresponsáveis pilotando jet ski? E, ainda por cima, ele estava de pé no jet ski pilotando", desabafou a atriz.

Letícia seguiu falando sobre a preocupação com o filho pilotando a moto aquática.

"Não sei mais o que eu faço, não sei o que esse judiciário está fazendo, eu não sei que a polícia faz, eu não sei como não tem pessoas supervisionando em Angra dos Reis que há crianças fazendo isso e os pais filmando de longe, da praia. É um absurdo, né? Minha indignação é tão grande, e o meu medo que aconteça alguma coisa com meu filho é ainda maior. A gente não tem um minuto de paz, mesmo. Como mãe, a gente não tem um minuto de paz", finalizou.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias