plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
XENOFOBIA

Esposa de jogador do Bragantino (SP) é agredida em Portugal

Ela está de férias com a família na cidade portuguesa, onde compartilhou detalhes do episódio que teria ocorrido no estacionamento de um ginásio.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Esposa de jogador do Bragantino (SP) é agredida em Portugal camera Adriana Muller fez o desabafo nas redes sociais | Reprodução/Instagram @adrianamullerofc

A esposa do jogador de futebol Lincoln Henrique, que defendeu o Red Bull Bragantino na temporada 2024, usou as redes sociais para relatar que foi vítima de xenofobia no segundo dia de 2025, em Porto, Portugal. De férias com a família na cidade portuguesa, onde o casal possui um imóvel, Adriana compartilhou detalhes do episódio que teria ocorrido no estacionamento de um ginásio.

"Estava tentando estacionar o carro em uma vaga e, de repente, uma mulher começou a gritar e me ofender", contou a influenciadora.

Adriana chegou a pedir desculpas, mas a mulher continuou a gritar. "Escutei perfeitamente: 'Volta para o teu país, volta para o Brasil, porque vocês vêm aqui para fazer asneira!' Fiquei sem reação. Não entendia o motivo de tanta agressividade por eu ser brasileira", disse a influenciadora, que ainda tentou gravar os insultos, mas a situação piorou.

Segundo Adriana, a mulher ficou ainda mais agressiva. "Ela ameaçou quebrar o celular e disse que me arrastaria pelos cabelos para o meu país. Veio na minha direção e me agrediu fisicamente. Me chamou de 'vaca' e mandou 'voltar para o Brasil'", relatou Adriana, que mostrou as marcas no rosto e no pescoço.

Quer mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Nesta quarta-feira (3), Adriana contou à reportagem que ainda está abalada com o episódio. "Nunca passei por uma situação como essa na minha vida. É inaceitável. Conseguimos identificar essa mulher e já iniciei um processo. Fui à esquadra da polícia no Porto, e o policial foi superatencioso. Também fiz exame de corpo de delito. Via essas situações na internet, mas jamais pensei que fosse acontecer comigo".

Por fim, ela desabafou. " Fico me perguntando como podem existir seres humanos assim.Não podemos permitir que a xenofobia e a violência se tornem normais", declarou Adriana, que pretende continuar na cidade portuguesa. "Vou ficar aqui. Vou morar aqui, e o Lincoln deve voltar a jogar na Turquia."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias