O ator Tuca Andrada voltou a atacar famosos que estão pedindo doações para as vítimas dos incêndios em Los Angeles. Após mandar Gisele Bündchen ir à "merda", o artista reforçou sua indignação no X (antigo Twitter).
“Se tem dinheiro para bancar um genocida, tem dinheiro para socorrer as vítimas de um desastre natural consequente do negacionismo climático”, disparou Tuca.
Se tem dinheiro pra bancar um genocida, tem dinheiro para socorrer as vítimas de um desastre natural consequente do negacionismo climático.
— Tuca Andrada (@TucaAndrada3) January 12, 2025
E SIM, MANDO A MERDA QUEM VEM PEDIR DOAÇÃO PARA PAÍSES RICOS QUE JA DEIXARAM OUTROS PAISES NA MISÉRIA.
Sejam modelos, atores ou o que forem.
A supermodelo brasileira, que vive há anos nos Estados Unidos, foi duramente criticada pelo ator após usar as suas redes sociais para pedir ajuda.
“Meu coração está partido por toda essa devastação que está acontecendo na Califórnia. Estou em orações por todos impactados por essa tragédia. Vamos ajudar esses herois da vida real a parar com essa catástrofe. Por favor, ajude da forma que você puder. Eu doei aqui, supportlafd.org”, disse Giselle em uma postagem.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
As declarações de Tuca dividiram opiniões nas redes, com pessoas afirmando que o ator teria "masculinidade tóxica" por ofender a modelo e outros questionando se os americanos teriam doado "alguma coisa" durante as enchentes no Rio Grande do Sul.
Mesmo com toda a polêmica, o ator reforçou seu posicionamento no X.
"E sim, mando a merda quem vem pedir doações para países ricos que já deixaram outros países na miséria, sejam modelos, atores ou quem forem".
Incêndios Florestais
Incêndios florestais estão atingindo a cidade de Los Angeles, na Califórnia e arredores deste a última terça-feira (7). O fogo começou a se alastrar após uma forte tempestade de vento, alimentando as chamas de um incêndio no bairro Pacific Palisades, na cidade californiana. O fogo forçou várias pessoas a fugirem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar