plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"RIO ESTÁ COM VOCÊ"

Bloco da Lexa é cancelado após internação da cantora

Cantora está hospitalizada com um quadro de pré-eclâmpsia precoce

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bloco da Lexa é cancelado após internação da cantora camera Na foto, Lexa e Ricardo Viana | Foto: Reprodução/GSHOW

O bloco da Lexa não vai desfilar no Carnaval de 2025. A Riotur anunciou o cancelamento do cortejo após a internação da cantora. Intérprete de "Sapequinha" está hospitalizada na unidade semi-Intensiva do Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, com um quadro de pré-eclâmpsia precoce.

"A Riotur deseja uma plena recuperação à cantora Lexa, que sempre abrilhanta o nosso Carnaval com sua alegria e talento. Neste momento, compreendemos a importância de priorizar a gestação e informamos que, infelizmente, o bloco da Lexa não sairá no Carnaval de 2025", disse a Riotur. "Estamos torcendo para que ela se recupere plenamente e volte em 2026", completou a nota.

Grávida de seis meses da primeira filha, Lexa, 29 anos, segue internada sem previsão de alta. Em nota mais recente, o hospital informou que o quadro da cantora exige "atenção e cuidado constantes devido ao alto risco potencial". A cantora está "estável, monitorizada e assistida por especialistas".

Conteúdos Relacionados:

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Lexa já tinha anunciado que não iria participar do desfile na Sapucaí. "A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias, e hoje minha maior prioridade é a minha filha", explicou a funkeira. Sofia é fruto do seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna.

O que é pré-eclâmpsia

A pré-eclâmpsia afeta de 3% a 5% das gestantes em todo o mundo, especialmente em países em desenvolvimento. A condição é uma das principais causas de mortalidade materna, além de impactar o desenvolvimento dos fetos.

Quer mais notícias de famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Ela ocorre quando há uma má formação na placenta, dificultando a circulação sanguínea nessa região. Esse cenário pode levar à falta de nutrientes e oxigênio para o feto. Para compensar, o organismo aumenta a pressão sanguínea da gestante, tentando manter o fluxo de sangue na placenta, o que pode causar hipertensão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias