Condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, Daniel Cravinhos voltou a ocupar os holofotes neste fim de semana. Agora sob o nome de Daniel Bento, ele se casou no sábado (25/1) com a biomédica Carolina Andrade, sua ex-amante, em uma cerimônia discreta, restrita a amigos e familiares, realizada em Santo André, São Paulo. A nova união ocorre poucos meses após um conturbado divórcio com Andressa Rodrigues, sua ex-esposa, que revelou ter sido traída durante a gravidez.
O colunista Léo Dias divulgou, no domingo (26/1), imagens da cerimônia, nas quais Daniel e Carolina aparecem trocando alianças e posando ao lado de convidados. Apesar do clima de felicidade, a nova relação do condenado não escapou das polêmicas. Em novembro de 2024, poucos dias após Andressa dar à luz o primeiro filho do casal, Daniel decidiu colocar um ponto final no casamento, deixando a ex-esposa em um momento delicado. “Ele me largou na hora em que mais precisei. Os pontos do parto nem haviam sido retirados. Não conhecia esse lado insensível dele”, desabafou Andressa em entrevista ao jornal O Globo.
Traição
A jovem, de 28 anos, revelou que descobriu a traição ao clonar o celular de Daniel. Inicialmente, ele negou qualquer envolvimento com outra mulher, mas depois admitiu o caso com Carolina, justificando que, após anos preso na penitenciária de Tremembé, desejava se envolver com outras pessoas.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Esse é o terceiro casamento de Daniel Cravinhos. Em 2017, ele se casou com a biomédica Alyne Bento, de quem adotou o sobrenome para tentar se distanciar do passado criminoso e evitar associações ao sobrenome Cravinhos. Entretanto, o nome mudou, mas a polêmica continua.
Atualmente, Daniel Cravinhos cumpre pena em regime aberto e tenta reconstruir a vida longe da mídia, mas as sucessivas reviravoltas em sua vida pessoal continuam chamando a atenção da mídia e do público.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar