Erik Marmo marcou gerações como um dos galãs mais queridos da televisão brasileira. Nos anos 2000, ele foi o amor platônico de muitas jovens fãs, estrelando novelas de sucesso na Globo. Agora, aos 48 anos, o ator reapareceu em novas fotos, exibindo cabelos grisalhos e uma vida completamente diferente nos Estados Unidos.
Em um clique recente, Marmo posou ao lado da esposa, a modelo Larissa Burnier, no Snow Canyon State Park, no estado de Utah. Desde 2014, ele vive em Los Angeles, Califórnia, onde construiu uma carreira multifacetada e mantém uma rotina longe dos holofotes da TV brasileira.
Leia mais:
- Mulheres Apaixonadas volta no Vale a Pena Ver de Novo
- Christiane Torloni encerra contrato fixo com a Rede Globo
- O que aconteceu com Giulia Gam, de Mulheres Apaixonadas?
De galã das novelas a multifuncional nos EUA
Além de ator, Marmo se reinventou profissionalmente. Atualmente, ele atua como apresentador, dublador, produtor, videomaker, treinador de futebol, gerente de redes sociais e modelo. Além disso, ele ainda ajuda a esposa no negócio de arranjos florais, trabalhando até como entregador de flores.
A última novela do ator no Brasil foi “Gabriela” (2012), da Globo. Desde então, ele investiu na carreira internacional e participou de produções americanas, incluindo as séries “The Purge” e “Animal Kingdom”, além de curtas-metragens e filmes independentes.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Família e nova fase
Casado com Larissa Burnier, Marmo é pai de Daniel, de 13 anos, e Nathan, de 11. Em 2023, ele celebrou um momento especial: a formatura do filho mais velho, Daniel, que concluiu o ensino fundamental e ingressou no ensino médio nos Estados Unidos.
Mesmo longe das novelas brasileiras, Erik Marmo segue com uma carreira ativa e surpreende fãs ao mostrar sua nova fase, conciliando trabalho, família e novas oportunidades no exterior.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar