Ao longo das edições do Big Brother Brasil, muitos casais se formaram dentro da casa, vivendo romances intensos sob os olhos do público. No entanto, a pressão do jogo e as estratégias individuais já levaram muitos participantes a tomarem decisões difíceis, incluindo votar na própria dupla.
No BBB 25, o romance entre Diogo e Aline começou com muita cumplicidade, mas uma reviravolta abalou a relação. Diogo usou seu contragolpe para indicar Aline ao paredão, estremecendo a relação entre os dois. Embora pareça um caso raro, a história de casais que se votaram dentro da casa mais vigiada do Brasil já aconteceu em edições anteriores.
Leia mais:
- Boni, pai de Boninho e ex-diretor, detona BBB: “Besteirol”
- Após desabafos e muito choro mudança de quarto no BBB 25
Confira:
Juliana e Dourado
A advogada Juliana e Dourado tiveram um forte envolvimento no BBB 4. Mesmo com a proximidade entre os dois, Juliana indicou o brother ao paredão, culminando em sua eliminação do programa.
Munick e Renan
Embora não tenham oficializado um namoro, Munick e Renan trocaram beijos no BBB 16 e protagonizaram momentos de carinho na casa. No entanto, quando Munick se tornou Líder, indicou Renan ao paredão. Ele acabou sendo eliminado da edição.
Quer mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Gizelly e Felipe Prior
Apesar de terem formado um casal durante a edição do BBB 20, Gizelly e Felipe Prior pertenciam a grupos diferentes. Quando a sister se tornou Líder, não hesitou em indicar Prior ao paredão, gerando conflitos e deixando a casa em choque.
Matteus e Isabelle
Antes mesmo de se tornarem um casal dentro da casa, Matteus surpreendeu ao indicar Isabelle ao paredão no BBB 24. Apesar da tensão inicial, eles acabaram se envolvendo romanticamente após o reality, chegando a noivar. No entanto, o relacionamento chegou ao fim recentemente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar