
A amizade chegou ao fim? Parece que a relação entre Thelma Assis e Bruna Marquezine estremeceu. Internautas notaram o unfollow que a campeã do “BBB 20” deu na atriz, que ainda segue a médica no Instagram. As duas se aproximaram em 2020, após o fim do reality, e chegaram a viajar juntas.
Ao que tudo indica, o afastamento teria ocorrido depois que, recentemente, Marquezine posou ao lado de Rodrigo Branco, acusado de racismo por Thelminha há alguns anos, em viagem com o namorado, João Guilherme. A ex-BBB chegou a processar o empresário.

Nas redes sociais, os comentários ficaram divididos entre quem defende Thelminha e quem acha o motivo banal. Veja a repercussão a seguir:
VEJA TAMBÉM
- Dado Dolabella é visto com amiga da ex, Wanessa Camargo
- Gisele Bündchen: nome do filho gera debate entre internautas
- Funkeiro top 1 do Brasil expõe convite +18 de Andressa Urach
"Thelma certíssima, Bruna só usa a militância quando convém, na prática, é outra", disparou uma internauta.
"Gente, normalizem deixar de seguir alguém. Por pelo menos três vezes ao ano eu também faço o mesmo, faço um limpa, principalmente naqueles que me seguem, mas nunca interagem, só estão ali para cuidar da minha vida. Provavelmente com elas não era diferente... Melhor que fazem é deixarem de se seguir", ponderou outra.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
"Thelma 100% certa", apoiou uma terceira. "Incrível como os famosos seguem passando pano para ele. O cancelamento é seletivo", acrescentou um.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar