
Ter algum tipo de "poder" dentro da casa mais vigiada do Brasil não é coisa pouca, até porque vale para, se não salvar a própria pele, pode ajudar o coleguinha de jogo para situações futuras.
Renata venceu a quinta Prova do Anjo do BBB 25 realizada neste sábado (15). Com a conquista, além do prêmio de R$ 10 mil, ela terá o poder de imunizar um participante antes da formação do Paredão no domingo (16).
Como parte das regras da dinâmica, Renata escolheu Mateus para cumprir o Castigo do Monstro.
Conteúdo relacionado:
- BBB 25: Nova liderança e anúncio de monstro interativo
- Arthur Aguiar, Babu Santana e Fernanda Bande estão no BBB 25
- BBB 25: Saiba quem venceu a prova do líder após 12 horas
Como foi a prova
A disputa seguiu um formato de perguntas e respostas em duelos. Cada rodada contou com dois participantes, que competiram entre si para avançar às fases seguintes. A ordem dos confrontos foi:
- João Gabriel e João Pedro x Thamiris e Vilma (vencedoras)
- Mateus e Vitória x Renata e Vinícius (vencedores)
- Diogo e Maike x Delma e Guilherme (vencedores)
- Daniele e Diego x Camilla e Gracyanne (vencedoras)
Na semifinal, Renata e Vinícius venceram Thamiris e Vilma, enquanto Camilla e Gracyanne derrotaram Delma e Guilherme. Na final, Camilla e Gracyanne levaram a melhor no duelo de duplas.
Quer mais notícias do BBB? acesse o nosso canal no WhatsApp
Ao final da dinâmica, Renata foi a escolhida para abrir o frasco premiado, tornando-se o Anjo da semana. Além de garantir o benefício da imunidade para um participante, ela também ficou responsável por indicar Mateus para o Castigo do Monstro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar