
O Carnaval de 2024 promete fortes emoções, e uma das grandes apostas da Vila Isabel é Eduarda Jochims, a Miss Cinturinha, que fará sua estreia na Sapucaí como destaque da escola. Determinada a entregar uma performance impecável, a musa tem se submetido a uma preparação extrema, que inclui treinos intensos, técnicas inusitadas e um ritual de beleza que está dando o que falar: aplicação de esperma de salmão nos glúteos.
A loira revelou que adotou o procedimento, que já é tendência entre celebridades asiáticas, para garantir pele mais firme e hidratada. "Pode parecer exótico, mas esse ativo tem um poder regenerativo incrível. Ele ajuda a dar aquele efeito de pele lisinha e rejuvenescida, perfeito para o Carnaval", explicou.
Mas a preparação de Eduarda vai muito além da estética. Para manter sua cintura de pilão e definir ainda mais seu corpo, a musa tem feito 400 abdominais diários e sessões de 45 minutos de vacuum therapy, técnica que promete modelar o abdômen e ativar a musculatura profunda. "Quero estar com o shape impecável, e essa técnica potencializa muito os resultados", garantiu.
E como não basta ter apenas um corpo escultural, a beldade também está focada em evoluir no quesito mais importante: o samba no pé! Como é sua primeira vez desfilando na Sapucaí, Eduarda está levando a missão a sério e tem feito duas horas de aulas de samba por dia para aprimorar seus movimentos. "Sempre admirei as musas do Carnaval e sei que samba no pé faz toda a diferença. Estou treinando muito para fazer bonito e honrar meu posto", afirmou.
Além do preparo físico e técnico, a loira também está cuidando da mente para encarar o desafio com confiança. Para isso, tem apostado na hipnoterapia, técnica que utiliza a hipnose para melhorar a performance e controlar a ansiedade. "O corpo pode estar pronto, mas se a mente não estiver alinhada, nada funciona. A hipnose tem me ajudado a visualizar e ter mais segurança em minha performance na avenida", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar