
Imagine estar no meio de uma reunião, seguindo a rotina normalmente, quando, de repente, uma dor de cabeça avassaladora toma conta. A visão começa a falhar, o corpo perde as forças e, em questão de minutos, a única certeza é o medo. Foi exatamente isso que aconteceu com a modelo e ex-A Fazenda Jakelyne Oliveira na última segunda-feira (17/2), em São Paulo.
Leia mais:
- Jogador que desmaiou na Itália foi extubado e já conversa
- Patti Smith desmaia em show e é retirada de cadeira de rodas
O episódio, que a levou a uma internação de urgência, foi descrito por Jakelyne Oliveira como um dos momentos “mais desesperadores” de sua vida. Ela contou aos seus fãs e seguidores que passou mal durante um compromisso profissional e precisou ser levada às pressas para o hospital.
A situação foi tão grave que, quando seu marido, o cantor Mariano, chegou, encontrou a modelo caída no chão do banheiro, sem conseguir se levantar.
“Achava que estava tendo um AVC”
A ex-participante de A Fazenda relatou que, além da dor intensa, também perdeu a capacidade de raciocinar e falar, o que a fez temer o pior. “Achei que estava tendo um AVC e entrei em desespero porque meu pai morreu de AVC”, desabafou.
Internada na UTI para observação, Jakelyne explicou que os médicos inicialmente suspeitaram de um problema cardíaco, já que ela nasceu com sopro no coração. No entanto, exames descartaram essa possibilidade. “A cardiologista disse que meu coração está ótimo, dez de dez”, tranquilizou a modelo.
Quer ler mais notícias do Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Diagnóstico e recuperação
Após ser examinada por um neurologista, Jakelyne recebeu o diagnóstico de uma crise severa de enxaqueca com aura. Esse tipo de enxaqueca pode causar sintomas neurológicos, como perda de visão temporária e dificuldade na fala.
“Minha visão começou a ficar embaçada, perdi parte da visão. Como nunca tinha passado por isso antes e não preveni, tive essa crise muito forte que parecia um AVC. Eu não conseguia falar nem pensar, não tinha força nos braços e nem nas pernas”, detalhou.
Confira o relato:
Que Deus te abençoe @jakelyne 🙏 pic.twitter.com/evk2hhqqRI
— Giane (@ginvtwitt) February 18, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar