
Em meio as notícias que colocam Boninho como o mais novo poderoso diretor do SBT, uma outra bombástica surge que estaria levando o ex-big boss de volta à Globo.
Das 14 marcas que patrocinam o Big Brother Brasil 25 estariam pressionando a Rede Globo por maiores resultados em audiência do programa que vem sendo considerado um fiasco pelos internautas. Já tendo faturado R$ 1,2 bilhões em cotas de arrecadação e patrocínio, a emissora teria que entregar mais resultados aos anunciantes e, para isso, a solução seria reconduzir o ex-diretor do programa, Boninho, ao comando do reality. As informações são do colunista Alessandro Lo Bianco.
Diversas reuniões entre os executivos da emissora estão acontecendo durante esta semana para debater possíveis mudanças no programa, e em uma delas entrou o nome de Boninho, que poderia "salvar o programa". O profissional, demitido em dezembro do ano passado, seria contratado como consultor.
Conteúdo relacionado:
- Mateus é o sétimo eliminado do BBB 25 com 65,3% dos votos
- BBB: Dona Delma se revolta após Guilherme voltar do paredão
- Tiago Leifert revela ex-BBB favorito e outro que "não gosta"
A edição atual estaria sem cartas na manga por conta de um elenco fraco e sem criatividade dentro da casa, pelo menos é o que dizem diversos internautas nas redes sociais. Logo nas primeiras semanas de programa as movimentações de Boninho foram adiantadas pelo novo diretor.
Estratégias como quarto secreto, votação entre aliados e a dissolução das duplas tiveram que ser adiantadas por conta da baixa repercussão do reality. Com isso, a produção busca ferramentas para movimentar o jogo 'flopado'.
Quer mais notícias do BBB 25? acesse o nosso canal no WhatsApp
Comandado por Rodrigo Dourado, há grande preocupação com os números atingidos no BBB. Os participantes, nada criativos, têm tomado decisões previsíveis e gerado uma série de discussões entre os fãs. Para buscar alternativas, a equipe segue se reunindo para 'recuperar' o principal produto da emissora no primeiro semestre de cada ano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar