
Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino em janeiro de 2023. Desde então, a cantora vem enfrentando uma grande batalha contra a doença. Ela passou por uma cirurgia para a retirada do tumor que, posteriormente, voltou em seis novos focos: quatro em uma membrana que cobre o aparelho digestivo, o peritônio, e duas no sistema linfático.
Posteriormente, a cantora passou por uma cirurgia de longa duração, que resultou na tirada dos tumores e precisou ainda reimplantar parte do ureter direito, que liga o rim à bexiga, além de reconstruir também parte desse órgão. Ela ficou 55 dias internada e agora continua o tratamento em casa.
VEJA TAMBÉM
- Chega ao fim o namoro de Bruna Marquezine e João Guilherme
- Médico entrega segredo de beleza de Lore Improta para o Carnaval
- Globo planeja recontratar Boninho para "salvar" o BBB 25
Nesta quarta-feira (19), Preta revelou que não consegue ficar sentada devido a um dreno no cóccix. Através do Instagram, a cantora conversou explicou aos seguidores que iria receber a visita de um médico e que talvez fosse retirar esse dreno.
Quer mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
“Fiz fisioterapia e estou aqui deitada, esperando a hora da minha terapia. Dr. Fred vem aqui hoje e talvez tire um dreno. Vou ficar muito feliz, porque é um dreno em um lugar que dói muito, no cóccix, então não consigo sentar. Na verdade, não estou podendo sentar mesmo, porque tenho alguns pontos no bumbum e fico sempre de ladinho”, detalhou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar