
Conhecidíssimo além da música e principalmente por suas polêmicas, o cantor Oruam foi preso nesta quinta-feira (20), quando fugia de uma blitz policial no Rio de Janeiro. Ele foi enquadrado nos artigos 308 e 307 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB), ou seja, direção perigosa e dirigir com habilitação suspensa.
Agora, novas informações sobre o caso foram descobertas, e uma investigação começou. De acordo com o colunista Leo Dias, Oruam teria agido propositalmente, com a intenção de ser preso, para promover o seu novo álbum, "Liberdade". Por isso, inclusive, o momento da prisão teria sido gravado, e deve fazer parte do novo álbum do artista.
VEJA TAMBÉM
- Whindersson Nunes é internado em clínica psiquiátrica em São Paulo
- Filha de IZA é alvo de ataques: "Saúde é o que importa"
- Maisa vive romance com jogador famoso. Descubra quem é!
Após pagar fiança de R$ 60.720, Oruam foi liberado ainda na noite desta quinta-feira (20). O valor foi pago pelo rapper Orochi, amigo e parceiro musical de Oruam, que foi à delegacia dirigindo uma McLaren, com valor aproximado de R$ 3 milhões.
Quer ver mais notícias de Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
Oruam é um dos principais nomes do trap nacional e tem mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar