
Na época de Carnaval, diversas famosas desfilam nas avenidas exibindo seus corpos esculturais como rainhas de bateria ou musas de escolas de samba de diversas cidades do país.
Uma delas foi Gretchen que, aos 65 anos, desfilou como rainha de bateria da Independente de Eucalipto, de Vitória (ES), na madrugada deste sábado (22). A rainha do rebolado agitou a avenida nos 56 minutos de desfile e chamou atenção.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Com alopecia, Gretchen grava vídeo sem mega hair
- Marido de Gretchen choca ao expor antes e depois do rosto
Acompanhada de perto pelo marido, o paraense Esdras de Souza, Gretchen inovou entrando na avenida de tênis azul, substituindo o tradicional salto das rainhas de bateria, para compor com a fantasia, inspirada em um maquinista, com as cores azul e branco da escola.
“É conforto. Eu soube que a escola sempre foi colocada como pequena. Não importa o tamanho, o que importa é o coração da escola, o jeito como eles me acolheram. Então, para eu ser a rainha do povo, eu precisava trazer alguma coisa do povo. De sandália não podia, de salto não podia, falei: 'vou de tênis, que é algo que todo mundo usa no dia a dia'. Eu fui coroada a rainha do povo. Se sou a rainha do povo, eu tenho que usar o que o povo usa: tênis”, comentou ela em entrevista ao G1 após o desfile.
A Independentes trouxe o enredo "Vem da cidade das águas a delícia mundial, Linhares, a terra do cacau" e contou a história da cidade de Linhares, no norte do Espírito Santo, pelo olhar das praias, lagoas e rios.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar