
Ninguém sabe quando vai chegar o dia da própria morte, mas algumas pessoas que trabalham com o místico afirmam sentir quando este dia está se aproximando.
Foi o caso da astróloga Márcia Sensitiva, que já havia previsto a própria morte. Segundo ela revelou em participação no podcast Poddelas, sua morte seria ocasionada por envenenamento de remédios.
CONTEÚDO RELACIONADO
“Sabe com o que eu estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui a dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma. Vou morrer envenenada com remédios”, contou na época.
Internação
Neste domingo (23), a astróloga foi internada para a retirada de um aneurisma na carótida, uma das artérias mais importantes do corpo humano. Confiante sobre a própria recuperação, Márcia postou um vídeo nas redes sociais.
“Olha eu aqui cheia de fio em uma semi-intensiva. Lembra que tinha dois aneurismas? Um cresceu muito e tive que operar. Não é na cachola, não abriram [o crânio]. É na carótida. Não estou com dor nenhuma, só de uma injeção aqui, outra lá”, disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar