
Jon Stewart, um famoso apresentador de televisão americano, cortou a mão durante seu programa satírico ao comentar -e esbravejar- sobre medidas do governo de Donald Trump.
Ele falava de maneira furiosa sobre o preço de medicamentos e do subsídio dado pelo governo federal a indústria farmacêutica quando pegou uma caneca ao seu lado e a quebrou na mesa.
"As empresas que subsidiamos com bilhões de dólares estão nos permitindo o privilégio de negociar o preço de 10 medicamentos", disse. "E dez são todos eles, certo? Seria constrangedor se fosse uma pequena gota no oceano, e que o povo americano não esperasse que negociássemos todos os seus medicamentos, porque já pagamos por eles com nossos subsídios!"
Conteúdo relacionado
- Vídeo: casal é flagrado fazendo sexo em camarote da Sapucaí
- The Last of Us? Fungo ataca e transforma aranha em zumbi
- Cantora passa mal após cheiro forte de 'peidos' durante show
Quando percebeu o corte, Stewart retirou a mão da frente da câmera e a escondeu embaixo da mesa. "Vou para o hospital", disse. E depois tranquilizou a plateia: "Está tudo bem." Para prosseguir a atração, ele enfaixou a mão, mas com sangue ainda escorrendo.
"Que tal pegarmos os US$ 3 bilhões em subsídios que damos a empresas de petróleo e gás que já geraram bilhões em lucros? Que tal fecharmos a brecha de juros transportados em fundos de hedge que valem US$ 1,3 bilhão por ano?", afirmou.
Depois, o apresentador escreveu no X estar bem e fez um trocadilho com a palavra sangue em inglês ao dizer que o episódio de terça vai ser muito bom. "Sou um idiota."
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar