plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
UMA TRAGÉDIA DE HOLLYWOOD

Matthew Perry teria recebido 27 doses de cetamina antes de morrer

Ator de "Friends" faleceu em outubro de 2023, aos 54 anos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Matthew Perry teria recebido 27 doses de cetamina antes de morrer camera Documentário, lançado na última terça-feira (25), investiga a morte do ator | (Reprodução/Youtube)

Quase dois anos após a morte do ator de "Friends", Matthew Perry, novas informações sobre o caso vieram à público por conta do documentário "Matthew Perry: a Hollywood Tragedy", lançado pelo streaming Peacock.

Uma das novas informações é que Perry teria recebido 27 doses de cetamina nos três dias antes de falecer. Segundo o procurador Martin Estrada, responsável pelo caso, em entrevista ao The Independent, as doses não faziam parte do tratamento contra ansiedade e depressão do astro.

Segundo ele, também, cinco pessoas foram acusadas formalmente pela morte do ator, incluindo dois médicos, o assistente pessoal do ator, um amigo de Perry e uma traficante conhecida como "Rainha da Cetamina".

Conteúdo relacionado

O assistente pessoal de Perry, Kenneth Iwamasa, e o amigo do ator, Erik Fleming, teriam trabalhado com os médicos Salvador Plasencia e Mark Chavez para obter grandes quantidades da substância. Além deles, Jasveen Sangha, conhecida como "Rainha da Cetamina", é apontada como fornecedora da droga que levou Perry à overdose.

As investigações indicam que, no dia da morte, Kenneth Iwamasa foi o responsável por administrar as três últimas doses da substância, adquiridas diretamente da traficante. Relatórios afirmam que Perry pediu uma dose maior antes de entrar na banheira de hidromassagem, onde foi encontrado sem vida.

Após o falecimento do ator, Jasveen Sangha teria enviado mensagens a Erik Fleming pedindo que ele apagasse todas as conversas entre eles, na tentativa de esconder evidências.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Até agora, os médicos Salvador Plasencia e Jasveen Sangha se declararam inocentes e deverão enfrentar julgamento no dia 4 de março, em Los Angeles. Já Mark Chavez, Kenneth Iwamasa e Erik Fleming admitiram sua participação no ocorrido e aguardam a decisão sobre suas sentenças.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias