
O Carnaval chegou, e a abertura do Carnaval de Salvador nesta quinta-feira (27) foi, para algumas pessoas, inesquecível. Esse ano, o tema do Carnaval são os 40 anos da Axé Music e o que se viu na abertura foi uma coletânea de grandes sucessos do gênero.
O público foi animado por Daniela Mercury, Margareth Menezes, Lazinho, entre outros artistas no bloco comandado por Carlinhos Brown.
Conteúdo relacionado
- Paraense homenageia Globeleza e encanta web
- Virgínia Fonseca impressiona com corpo musculoso: "cavala"
- Rafaella Santos gasta R$ 6 milhões no cartão e irrita o pai
Mas quando Brown deu a entender que chamaria Claudia Leitte, o público começou a vaiar, antes mesmo de seu nome ser anunciado. Quando ela começou a cantar, o clima melhorou, e o público se deixou envolver pela performance de Claudia Leitte, cantando junto com ela, que terminou saudada.
No fim de sua participação, ela pediu paz e disse que "música é o que a gente faz de melhor".
"A favela, respeite quem vem de lá", disse Brown para apresentar Márcio Victor, que entrou dando uma indireta a Claudia Leitte. "Quem acredita em Deus e nos Orixás, levante a mão", disse ele, que se apresentou logo após a cantora.
Recentemente, Claudia Leitte foi bastante criticada por adeptos de religiões de matrizes africanas por alterar a letra da música "Caranguejo", mudando o verso "Saudando a rainha Iemanjá" por "Só louvo meu rei Yeshua".
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Veja o vídeo:
Parece que o leite azedou um pouco lá pelo Campo Grande pic.twitter.com/bdjtSyPqKp
— As Melhores Coisas de Salvador (@melhoresalvador) February 27, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar