
Uma imagem vale mais que mil palavras – e a última foto compartilhada por Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, gerou grande comoção entre os fãs do apresentador. No registro, Faustão aparece sentado em uma cadeira de rodas e com um dos pés enfaixado, ao lado de familiares e amigos.
A foto, publicada no Instagram, também conta com a presença do cantor Gusttavo Lima, do empresário Dody Sirena e do produtor Celso Giunti. O clique rapidamente chamou a atenção dos seguidores, que demonstraram carinho e preocupação com o estado de saúde do comunicador.
Recuperação após internação
Faustão enfrenta uma fase delicada desde que foi diagnosticado com uma infecção em dezembro de 2024. No mês passado, ele chegou a ficar dois dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Apesar disso, segue cercado pelo apoio da família e dos amigos.
Histórico de transplantes
O apresentador tem enfrentado desafios de saúde nos últimos anos. Em agosto de 2023, ele passou por um transplante de coração, recebendo o órgão de Fábio Cordeiro da Silva, um atleta de futebol de várzea de 35 anos que faleceu vítima de um AVC.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Já em fevereiro de 2024, Faustão precisou de um novo procedimento, desta vez para receber um rim transplantado. Na época, ele tranquilizou os fãs: “Mais uma semana e estou em casa, liberado. Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo.”
Confira:

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar