
A atriz e apresentadora Luana Piovani voltou a causar burburinho nas redes sociais ao comentar, de maneira indireta, sobre os rumores envolvendo um famoso jogador de futebol em uma festa particular. Sem mencionar nomes, Luana fez declarações afiadas, sugerindo que a verdade sempre vem à tona.
"Vocês estão me atentando para fazer stories respondendo as coisas. Quero responder a vocês dizendo que eu não preciso responder nada, a pessoa se afunda sozinha. Vocês não conhecem essa lei?", disse Luana em seu perfil.
A apresentadora também aproveitou para criticar aqueles que associam inteligência apenas à aquisição de riqueza. "As pessoas que são extremamente ignorantes, burras do ponto de vista emocional e pessoal, porque tem muita gente 'zilionária' que acha que inteligência é ficar cada vez mais rico. Eu acho que é viver cada vez melhor."
A atriz seguiu com suas declarações polêmicas, sugerindo que algumas pessoas acabam por revelar sua verdadeira face sem precisar de intervenção externa. "A pessoa cava a própria cova, a gente não precisa fazer muito. Cai a máscara e a pessoa vai se cagando. Tenho visto isso direto, inclusive vi na minha própria vida", afirmou.
Luana Piovani comenta sobre amizade e dependência financeira
Em meio à polêmica, Luana ainda relembrou um antigo rumor sobre Neymar supostamente pagar salários a seus amigos próximos, os chamados "parças". "As pessoas não passam mais a ser seus amigos, porque tudo fica vinculado ao salário. Você não acha que tem algum momento na vida que, tomando um banho quente ou em um momento mais baixo astral, a pessoa não pensa: 'Porra, e se eu parar de pagar o salário?'. A vida é resultado das nossas escolhas. Chupa."
Boatos sobre Neymar e festa privada
A discussão sobre o tema surgiu após a divulgação de uma matéria do portal Leo Dias, que informou sobre a presença do helicóptero de Neymar em uma chácara reservada. Segundo as informações, o local teria sido palco de uma festa onde o jogador estaria acompanhado de amigos e mulheres.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Neymar chega de helicóptero em festinha cheia de mulheres
- Luana Piovani não se desculpa e Neymar quer R$ 50 mil
No entanto, a assessoria de Neymar negou sua presença no evento. Em nota à Splash, a equipe do atleta afirmou que "avisou" ao portal Leo Dias que ele "não estava presente no local". Quanto à aeronave, justificou que Neymar costuma "emprestá-la", razão pela qual o helicóptero poderia ser visto em diferentes lugares.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
Apesar da negativa oficial, o episódio continua repercutindo nas redes sociais, alimentando discussões entre fãs e críticos do jogador. Enquanto isso, Luana Piovani segue fiel ao seu estilo sincero e sem papas na língua, provocando reflexões e polêmicas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar