
Para milhões de fãs, o dia 27 de março é uma data especial. Afinal, é o aniversário de Xuxa Meneghel, a eterna rainha dos baixinhos. No entanto, para a própria artista, esse dia não traz a mesma empolgação. Às vésperas de completar 62 anos, a apresentadora revelou que não gosta de comemorar aniversários – e o motivo envolve memórias nada agradáveis do passado.
Em entrevista ao jornal Extra, a mãe de Sasha explicou que suas festas de aniversário, durante anos, foram mais um compromisso profissional do que uma celebração genuína. Tudo isso por determinação de sua ex-empresária, Marlene Mattos, com quem trabalhou por 19 anos.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
“Por uns 15 anos, ela fazia o seguinte: no dia 26, tinha uma festa em que me filmavam e fotografavam; no dia 27, outra, em que eu podia levar pessoas conhecidas; e no dia 28, ela reunia os fãs. Três dias seguidos. Eu enxergava isso como um trabalho, porque precisava me arrumar, fazer e acontecer. Não era divertido. Hoje em dia, não gosto mesmo”, contou Xuxa.
Mas a aversão à data não tem nada a ver com a idade. A apresentadora garante que não se incomoda em envelhecer, mas prefere um aniversário sem exageros. “Sasha e Ju até fazem um bolinho vegano para a gente cantar parabéns, mas eu peço: não enfeitem com bolas, não me dêem presentes nem flores. Eu não gosto de flor morta, em buquê. Só plantada, viva”, completou.
Mesmo sem festa, a data não passará em branco para os fãs. No próximo dia 27 de março, Xuxa lançará o tão esperado Xuxa Só Para Baixinhos 14, pela Som Livre. Um presente e tanto para quem cresceu embalado pela magia da apresentadora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar