
A atriz e modelo Luana Piovani vem dando o que falar nas redes sociais ao expressar seus posicionamentos sobre assuntos polêmicos, entre eles, o caso do ex-jogador Daniel Alves, acusado de violência sexual.
Nesta sexta-feira (28), o Tribunal de Justiça da Catalunha, na Espanha, decidiu anular a condenação do jogador de futebol Daniel Alves por estupro. A decisão foi tomada de forma unânime, com base na insuficiência de provas apresentadas no depoimento da vítima. Segundo a Corte, há "lacunas, imprecisões, incoerências e contradições quanto aos fatos, à avaliação jurídica e suas consequências".
A anulação da condenação gerou uma forte reação nas redes sociais, especialmente entre famosos. A atriz Luana Piovani expressou sua revolta em seu perfil no Instagram. "Malditos todos", escreveu ela ao compartilhar uma matéria sobre a decisão. Em seguida, questionou: "Como assim?". Piovani já havia se manifestado sobre o caso anteriormente, quando Daniel Alves revelou planos de seguir carreira como pastor.
O Caso
Daniel Alves foi acusado de ter estuprado uma jovem espanhola em uma boate em Barcelona, no dia 30 de dezembro de 2022. De acordo com a vítima, o crime ocorreu dentro do banheiro do estabelecimento. Exames de corpo de delito comprovaram a presença de sêmen em sua vagina, e testemunhas relataram que ela saiu do local muito abalada.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Luana Piovani manda indireta para Neymar após rumores de traição
- Daniel Alves é absolvido na Espanha da condenação por estupro
O jogador foi preso e condenado a 4 anos e 6 meses de prisão. No entanto, desde março de 2024, ele estava em liberdade condicional após pagar uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,5 milhões). Com a anulação da sentença, sua situação judicial sofre uma reviravolta, colocando em dúvida o desfecho do caso.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A decisão da Justiça espanhola levanta questionamentos sobre a interpretação das provas e a aplicação das leis em casos de violência sexual, gerando intensos debates na opinião pública.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar