
O fim da parceria profissional entre Emicida e de seu irmão Fióti deixou os fãs intrigados. Os músicos anunciaram nas redes sociais o rompimento da colaboração.
Em seus perfis oficiais no Instagram, os artistas publicaram notas distintas e pararam de se seguir. "Fióti não representa mais os interesses da carreira artística de Emicida", informa a publicação do dono de "AmarElo".
Já o pronunciamento de Fióti afirma que ele começa uma nova trajetória para dedicar mais tempo ao seu percurso como artista musical. "O foco agora é potencializar projetos autorais e colaborar com artistas que desejam construir carreiras consistentes, autênticas e sustentáveis."
Conteúdo relacionado:
- Foto de Emicida e paraense provoca comentários
- Duda Beat exibe tatuagens "escondidas" ao posar de topless
- Emicida vai encerrar em Belém a turnê AmarElo - A Gira Final
O músico ainda agradeceu a mãe, dona Jacira, a quem definiu como sua base e família de origem. "Peço encarecidamente que respeitem meu momento, nossa história e a ancestralidade de nossa família e povo."
Juntos, os irmãos fundaram o Laboratório Fantasma. Depois das publicações, seguidores notaram que Jacira também não segue mais Emicida no Instagram.
Nos comentários, perfis questionaram o motivo da separação. "Queremos saber qual foi a treta na família, tem criança chorando para saber, o povo brasileiro precisa da fofoca completa", escreveu uma internauta que se identifica como Fabiane Santos. "O que aconteceu entre vocês dois e quando vão fazer as pazes?", perguntou a internauta Amanda.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar