
Vivemos em uma era em que celebridades digitais surgem da noite para o dia e conquistam milhões de fãs com carisma, humor e uma vida aparentemente perfeita nas redes sociais. Mas, por trás de fotos bem editadas e stories espontâneos, existem realidades que nem sempre combinam com os filtros aplicados. E, às vezes, o brilho da internet é interrompido de forma abrupta por fatos que chocam o público e viram notícias policiais.
Foi o que aconteceu com Maxsuwell Rodrigues, conhecido nacionalmente como Vovozona, personagem marcante do Rancho do Carlinhos Maia. O influenciador foi preso na última quinta-feira (3), em Alagoas, durante a Operação Epílogo, coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública. A investigação aponta uma possível ligação de Maxsuwell com o tráfico de drogas e armas, além de denúncias de que ele abastecia festas com substâncias ilícitas.
Leia mais:
- Carlinhos Maia convida artistas paraenses para o Rancho
- Carlinhos Maia convida Manu Batidão para cantar no Rancho
- VIDEO: influencer do Pará faz apelo para ir ao Rancho do Carlinhos Maia
A prisão foi realizada mediante mandado de prisão temporária – uma medida cautelar que, segundo a assessoria jurídica de Maxsuwell, não configura culpa nem condenação. Em nota, os advogados ressaltaram que a prisão tem caráter investigativo, e pediram que o processo siga com responsabilidade e cautela diante da exposição pública.
Carlinhos Maia se pronuncia
O criador do Rancho e também influenciador digital Carlinhos Maia se manifestou nas redes sociais com tristeza e perplexidade. Segundo ele, Vovozona sempre foi uma pessoa “muito gente boa e querido por todos”. O tom foi de desabafo: “Estamos tristes e sem entender o que aconteceu”, escreveu em seus stories, evidenciando a surpresa com a notícia.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Mais polêmicas no horizonte
Além da prisão de um dos rostos mais conhecidos do Rancho, Carlinhos também precisou lidar com outro aborrecimento nos últimos dias. O influenciador usou os stories para comentar sobre a estreia do programa de seu marido, Lucas Guimarães, no SBT. Segundo ele, a atração intitulada “Eita, Lucas!”, que estreou no mês de março, foi “picotada” pela emissora.
“O programa de Lucas foi tão subestimado, inclusive foi picotado pela emissora. Eu entendo, isso foi um teste. Mas tanta gente colocou tanta energia, muita gente não, várias bich*s velhas invejosas… só que foi um grande sucesso”, afirmou, antes de apagar o vídeo por arrependimento.
O programa enfrentou diversas remarcações antes de finalmente ir ao ar, principalmente após a morte de Silvio Santos, fundador do SBT, em 2024. Apesar dos cortes na edição, Carlinhos se mostrou orgulhoso do marido e do resultado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar