
Nos últimos tempos, tem se tornado uma verdadeira febre entre os famosos desafiar outros artistas e até campeões de boxe para confrontos no ringue. E no dia 17 de maio, o ator Duda Nagle terá a oportunidade de enfrentar ninguém menos que o campeão de boxe Acelino Popó. A luta promete ser um grande evento. No entanto, o clima entre os dois parece estar esquentando.
Popó, que já venceu lutas contra nomes como Pelé Landy, Junior Dublê, Kleber Bambam, Whindersson Nunes e Jorge "El Chino", declarou que pretende nocautear Duda em no máximo um minuto e meio. "Se o Duda estiver fisicamente mal preparado, tenha a certeza de que ele não vai passar de um minuto. Agora, se ele estiver preparado fisicamente, ele vai se surpreender: vai passar um minuto e meio, mais ou menos", afirmou o lutador em coletiva de imprensa.
Duda Nagle não deixou barato e respondeu com confiança. "Em respeito a toda a sua carreira, tudo que sempre admirei como fã do esporte e da tua carreira particularmente, vou entregar o máximo de mim para chegar lá naquele ringue e trocar porrada da melhor forma possível. E seja o que Deus quiser", disse o ator, demonstrando grande determinação.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Duda revelou também que ainda está se preparando para o confronto. Durante a coletiva, ele refletiu sobre o desafio: "Não sei quem é o cara que vai enfrentar o Popó. Não sou eu. O cara que vai te enfrentar ainda não está pronto, estamos moldando ele treino após treino, round após round."
E, mostrando humildade e reconhecimento, Duda completou: "Se não fosse o Popó, eu não estaria aqui. Não estaria me desafiando dessa forma. E se não fosse ele, eu não conseguiria encontrar a energia necessária para honrar esse desafio da melhor forma possível." Ele ainda agradeceu ao campeão pela inspiração que tem sido ao longo de sua carreira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar