plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"ANOS DIFÍCEIS"

Filho de Gugu abre o jogo na Globo sobre problemas familiares

Ele também revelou os projetos para manter o legado de Gugu vivo e os aprendizados que tem buscado em sua jornada

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Filho de Gugu abre o jogo na Globo sobre problemas familiares camera Filho de Gugu junto com Serginho Groisman | Reprodução/Instagram @joaoaugustoliberato

Em uma conversa emocionante no Altas Horas, João Augusto Liberato, filho do inesquecível Gugu Liberato, compartilhou os desafios enfrentados pela família após a morte de seu pai, em 2019.

O herdeiro de Gugu, que tem 23 anos, comentou sobre as dificuldades que marcaram os anos seguintes, especialmente as disputas envolvendo a herança de Gugu, que envolviam sua mãe, Rose Miriam, e suas irmãs, as gêmeas Marina e Sofia.

"Foram anos difíceis, mesmo depois da morte do meu pai, tivemos muitos problemas que aconteceram com a minha família", contou João Augusto Liberato.

Conteúdo Relacionado

Apesar de todo o sofrimento, o jovem afirmou que a família conseguiu superar esses conflitos. “Essas coisas ficaram no passado, agora estamos focados no futuro”, afirmou com uma visão positiva, mostrando que o relacionamento familiar está mais forte do que nunca.

Além de lidar com a perda, João tem se dedicado a manter vivo o legado de seu pai. Ele está à frente de projetos que buscam preservar a memória de Gugu, como uma exposição que reúne mais de 38 mil itens relacionados à carreira do apresentador.

Sobre o relacionamento com o pai, João comentou que ele tinha duas personalidades, uma em casa, como Antônio Augusto, e outra no trabalho, como Gugu. "Era como se fosse uma pessoa diferente, disse ele."

Quer saber mais de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Formado em Comunicação e Administração, João ainda está em busca de seu caminho profissional e não descarta seguir os passos do pai na TV. Ele revelou que, apesar de ter perdido Gugu cedo, continua aprendendo com a experiência e tem um desejo crescente de se expressar publicamente. “Tenho muito a aprender, mas quem sabe o futuro me traga a chance de fazer o que gosto, me comunicar”, finalizou com esperança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias