
Tem coisa que só o Instagram explica. Entre uma batida eletrônica e outra, o DJ brasileiro Lukas Ruiz, conhecido mundialmente como Vintage Culture, saiu do line-up dos maiores festivais para ocupar os holofotes da fofoca online. Na quarta-feira, 8, ele usou as redes sociais para fazer um pedido público de desculpas à namorada, a influenciadora Sara Hardel, após ter sido flagrado abraçado a uma loira misteriosa durante um show na Suíça.
A cena rodou a internet e levantou suspeitas de traição. Diante da repercussão, o artista decidiu se pronunciar. Em uma publicação no Instagram, ele postou uma imagem de Sara tomando café da manhã na cama — uma tentativa simbólica de reconciliação — e escreveu um longo texto tentando explicar a situação.
Leia mais:
- Bruna Biancardi fala pela 1ª vez após suposta traição de Neymar
- Academia vira palco de pancadaria por causa de traição
- Acusado de traição, dono do Itaú registra B.O. contra ex
“Essa é a mulher da minha vida. Foi e sempre será. Nós tivemos uma discussão tão fútil, eu errei com ela”, escreveu Lukas. Em outro trecho, o DJ negou ter traído a namorada, embora tenha admitido que se excedeu: “Sim, abracei a menina, sim, foi um erro. Minha vida é 100% investigada e eu não acho ruim. Eu nunca amei nessa vida como eu amo a Sara Hardel. Desculpa, meu amor, por ter te magoado”.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
O pedido emocionado, no entanto, não colou para boa parte da internet, que respondeu com ironia, memes e comparações. “O post do Vintage Culture sobre a traição me deu um pouco de vergonha alheia. É o Neymar da cdj”, escreveu um internauta. “Sara Hardel sendo um anjo enviado por Deus, uma das mulheres mais bonitas que já pisou na Terra e aquele feio do Vintage Culture teve coragem de trair ela. Todo castigo pra homem é pouco, juro”, criticou outro. “Tá tudo bem, Vintage Culture, com 13 anos eu também pedia desculpa para as pessoas através de post no Insta”, ironizou mais um.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar