
A polêmica entorno do jogador Robinho reacendeu novamente os holofotes da web. Após ter sido condenado ao regime fechado por acusação de estupro na Itália, o ex-jogador segue cumprindo pena no Brasil, mas a história parece ter tido uma reviravolta.
Os advogados de Robinho argumentam que houveram erros de interpretação na tradução dos autos do italiano para o português e sustentam ainda que o caso deveria ser reavaliado. Contudo, até o momento, nenhuma das investidas jurídicas surtiu o efeito esperado.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
Antes da transferência da pena para o Brasil, a defesa de Robinho tentou reverter que a pena fosse cumprida em território nacional, o que não foi possível até o presente momento. A possibilidade de anulação da condenação ou instauração de um novo julgamento ainda é incerto.
Segundo o panorama atual, o ex-jogador deverá permanecer em regime fechado até o ano de 2027, quando em tese, poderá pleitear o regime semiaberto. Ate lá, a defesa poderá antecipar sua saída da prisão, o que fica a cargo da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar