
A atriz Bella Campos virou centro de uma turbulência nos bastidores da novela Vale Tudo, da TV Globo, após confusão com Cauã Raymond e acabou recebendo uma mensagem pública de apoio de ninguém menos que Mariana Goldfarb, ex-esposa do ator.
Na manhã da última quinta-feira (17), Mariana usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma mensagem de força e união, destacando a importância de lutar por si e pelos outros.
A postagem ganhou ainda maior repercussão especialmente por ter marcado Bella Campos, sugerindo solidariedade em meio à crise envolvendo a crise entre a atriz e Cauã Raymond.
Nos bastidores da emissora, fontes apontam que a convivência entre Bella e Cauã se deteriorou desde os ensaios iniciais da novela. A atriz teria reportado atitudes problemáticas do ator à direção da trama e também ao setor de compliance da emissora.
Conteúdo Relacionado
- Treta de Bella Campos e Cauã envolve até jornalista da Record
- Cauã Reymond pede para sair da novela após desentendimento
Os relatos indicam que Cauã estaria adotando comportamentos ríspidos, desrespeitosos e até machistas, segundo pessoas próximas à produção.
O caso ganhou ainda mais atenção após uma suposta discussão entre os dois nos Estúdios Globo, motivada por críticas de Cauã à atuação da colega. Desde então, o clima nas gravações estaria tenso, com ambos evitando contato direto e interações fora do set.
A repercussão do caso se intensificou nas redes sociais, com outras atrizes, como Alice Wegmann e Andréia Horta, compartilhando textos sobre empoderamento e relacionamentos abusivos, assim como ex-parceiras de Cauã, como Grazi Massafera.
Na última quinta-feira, os desdobramentos chegaram a um novo patamar: as gravações de Vale Tudo teriam sido temporariamente suspensas e os dois atores foram chamados para uma reunião com a alta cúpula da Globo, incluindo o diretor Amaury Soares.
Quer saber mais de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Segundo colunistas, Bella Campos teria se emocionado durante a conversa, especialmente ao ser supostamente pressionada a amenizar a situação publicamente. Até o momento, a emissora não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas nos bastidores o clima é de cautela e tensão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar