
Em tempos de redes sociais, onde a felicidade é muitas vezes compartilhada em tempo real, é fácil esquecer que alguns momentos, especialmente os mais delicados, exigem cuidado, proteção e silêncio. A gestação, principalmente nos primeiros três meses, é uma dessas fases em que a discrição pode ser tão necessária quanto o próprio cuidado físico e emocional.
No entanto, neste sábado (25), Maíra Cardi voltou a compartilhar uma novidade que emocionou seus seguidores. Ela anunciou que está grávida novamente de Thiago Nigro, três meses após ter sofrido uma perda gestacional.
A coach de bem-estar compartilhou a novidade por meio de um vídeo íntimo, gravado no exato momento em que descobriu a gravidez durante uma viagem às Bahamas, ao lado da filha Sophia e do marido.
“ESTAMOS GRÁVIDOS”
“Deus os abençoou e lhes disse: 'Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra.'", escreveu Maíra na legenda da publicação. No vídeo, a pequena Sophia também aparece vibrando com a notícia.
A influencer também aproveitou a oportunidade para fazer uma reflexão sobre espiritualidade e gratidão. “Toda honra e glória a Ele, que essa vida nos traga uma nova chance de ser melhor! De aprender a amar mais, respeitar mais, entregar melhor o que temos, olhar menos para o nosso querer, menos para fora e mais para dentro. Obrigada, Deus, por nos abençoar mais uma vez!”, disse ela.
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Relembrando a dor recente
A felicidade de agora vem também carregada de memória e superação. Em janeiro, há cerca de três meses, Maíra e Thiago sofreram a perda do bebê que esperavam. Na ocasião, a gestação estava com oito semanas e dois dias, quando, após sentir cólicas intensas e apresentar sangramento, Maíra descobriu que o coração do bebê havia parado.
O episódio, além da dor natural da perda, se tornou alvo de polêmica após Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, compartilhar imagens do feto nas redes sociais. A exposição foi amplamente criticada por internautas e especialistas, que alertaram para a sensibilidade e o respeito que situações como essa merecem.
O caso reacendeu um debate importante sobre os limites da exposição digital e reforçou o conselho que médicos frequentemente dão que é o de resguardar a notícia da gestação, pelo menos, até completar o primeiro trimestre, fase considerada crítica para o desenvolvimento do bebê.
Assista ao vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar