
Toda festa de casamento tem aquele momento clássico que faz o coração de solteiros - e até de alguns comprometidos - bater mais forte: a tradicional jogada do buquê. Esperado, simbólico e recheado de expectativa, o momento virou o ápice do entretenimento na cerimônia luxuosa de Isis Valverde e Marcus Buaiz, realizada no último sábado (3), em Jarinu, no interior de São Paulo.
Com direito a uma lista estrelada de convidados, o evento reuniu nomes como Sophie Charlotte, Márcio Garcia, Aécio Neves, entre outros artistas e figuras públicas. O clima no local era de um verdadeiro conto de fadas moderno, sem celulares durante a cerimônia (por ordem dos noivos), show exclusivo do cantor Silva, e uma decoração deslumbrante para celebrar o amor do casal. Mas foi no momento do buquê que a competição esquentou e alguns convidados perderam as rédeas.
Leia mais:
- Casamento de Isis Valverde: regras, detalhes e quanto vai custar
- Isis Valverde e Marcus Buaiz se casam em cerimônia discreta
- Isis Valverde publica fotos de casamento discreto
Um vídeo publicado nas redes sociais pelo ator e produtor Léo Fuchs mostrou a disputa acirrada pelo tão cobiçado arranjo de flores. Ele acabou sendo o grande vencedor da brincadeira: “Peguei o buquê! E agora, Gustavo?”, brincou Fuchs ao posar com o buquê ao lado do namorado, Gustavo, em seu Instagram.
Na sequência, ainda posou com a amiga Sophie Charlotte, que também estava na linha de frente da disputa: “Foi por pouco, hein?!”, disparou.

Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Apesar do momento de descontração, o evento teve um toque de sofisticação tecnológica. Os noivos instalaram uma torre para bloquear o sinal de celular na área da cerimônia, reforçando o pedido para que os convidados vivessem o momento de forma mais íntima e sem distrações digitais.
Com cerca de 150 a 200 convidados, a celebração teve ainda os atores Thaila Ayala e Renato Góes como padrinhos, e a pista de dança foi comandada pelo DJ e amigo do casal, Felipe Mar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar