plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VÍTIMA DE NEGLIGÊNCIA?

Polícia investiga morte de atriz mirim de novelas do SBT e Netflix

Millena Brandão passou por três hospitais antes de morrer; polícia e órgãos de saúde investigam possível negligência médica

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga morte de atriz mirim de novelas do SBT e Netflix camera Polícia Civil de São Paulo investiga morte de atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos de idade. | Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo investiga as circunstâncias da morte da atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos, ocorrida na última sexta-feira (02). A jovem passou por três hospitais públicos antes de falecer. O caso foi registrado como morte suspeita e laudos periciais foram solicitados.

De acordo com relatos da família, Millena apresentou sintomas como dores de cabeça, dores nas pernas, sonolência, perda de apetite e desmaios. Mesmo após ser levada a diferentes unidades de saúde, o quadro clínico dela não foi esclarecido. Inicialmente, os médicos suspeitaram que a menina estivesse com dengue. Porém, exames de imagem apontaram a possibilidade de um tumor cerebral, mas nenhum diagnóstico definitivo foi apresentado.

Conteúdos relacionados:

Durante a internação, Millena Brandão sofreu 12 paradas cardiorrespiratórias e, apesar das tentativas de reanimação, ela não resistiu. A mãe, Thays Brandão, contou para um portal de notícias que os médicos não informaram o que causou a morte da filha.

“Os médicos não disseram o que minha filha teve, nem o que a matou. Ficou um ponto de interrogação”, disse.

Quer receber mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Diante da situação, a Polícia Civil, por meio do 101º Distrito Policial, iniciou uma investigação para apurar mais detalhes do caso e esclarecer se houve negligência ou falha no atendimento médico prestado à atriz mirim.

As Secretarias Municipal e Estadual da Saúde também anunciaram que vão apurar possíveis irregularidades nas unidades públicas envolvidas no atendimento. Até o momento, nenhum órgão oficial divulgou a causa da morte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias