
O que era para ser apenas mais uma apresentação animada da consagrada dupla sertaneja Bruno & Marrone terminou com um grande susto na noite deste sábado (10), em Goiânia, Goiás. O evento, que reunia fãs entusiasmados e embalava o público com sucessos da música sertaneja, foi interrompido de forma abrupta após um acidente envolvendo um dos artistas.
Durante a performance, o cantor Marrone, de 60 anos, perdeu o equilíbrio e caiu do palco e bateu a cabeça. A cena gerou preocupação imediata entre os presentes e uma mobilização rápida da equipe de produção, que prestou os primeiros socorros no local. O show foi interrompido no mesmo instante.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Marrone perde parte da visão após cirurgia de Glaucoma
- Bruno, da dupla com Marrone, é investigado por transfobia
- Marrone, da dupla com Bruno, passa por cirurgia de urgência
Visivelmente abalado, Bruno pasou a música e demonstrou preocupação: “Machucou? Ele está bem?”, perguntou do palco. Mais tarde, ele retornou para informar ao público que, apesar do susto, Marrone estava consciente. “Ele bateu a cabeça, mas ele está bem. Está consciente, não está mal. Gente, fiquem com Deus, obrigado por tudo. Que Deus abençoe todos nós. O Marrone vai ficar bem”, disse, antes de encerrar o show.
Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Nas redes sociais, Bruno tranquilizou os fãs, explicando que o parceiro teve apenas um corte na testa e recebeu alguns pontos. “Está tudo certo com o Marrone, graças a Deus. O Marrone caiu do palco e quase me matou do coração. Mas não aconteceu nada com ele, só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo já, está tudo bem. Mas, meu Deus, assustei muito”, desabafou o cantor.
A publicação foi seguida por uma onda de mensagens de apoio vindas de fãs e colegas artistas. “Ah!!! Melhoras para o nosso querido, que Deus o abençoe”, escreveu Roberta Miranda. “Amém!! Melhoras para o nosso irmão!”, disse Alexandre Pires. Paula Mattos, Thaeme, Sorocaba e Poliana Rocha também manifestaram solidariedade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar