
O que parecia mais uma transmissão comum nas redes sociais acabou terminando em tragédia. Valeria Márquez, influenciadora digital e proprietária de um salão de beleza na região metropolitana de Guadalajara, no México, foi assassinada enquanto realizava uma live no TikTok na última terça-feira (13).
De acordo com informações do Ministério Público, um homem entrou no estabelecimento, localizado no Shopping Santa María, em Jalisco, alegando que entregaria um presente para a jovem. No entanto, ele sacou uma arma e disparou pelo menos duas vezes contra Valeria, atingindo-a na cabeça e no peito.
Influenciadora é morta a tir0s enquanto fazia transmissão ao vivo
— Portal Em Tempo (@portalemtempo) May 14, 2025
pic.twitter.com/IMyOT1CdzH
Conteúdos relacionados:
- Virgínia perde seguidores após depoimento na CPI das Bets
- Lexa oferece ajuda a Tati Machado após perda de bebê na reta final
- Marina Ruy Barbosa revela crises de pânico
As imagens mostram o momento em que a criadora de conteúdo desmaia enquanto conversava com uma funcionária, que rapidamente pega o celular e encerra a transmissão. O agressor fugiu em uma motocicleta e, até o momento, não foi identificado oficialmente.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Familiares chegaram ao local minutos após o ataque, mas a influencer já estava morta. O Ministério Público abriu uma investigação para apurar o caso e localizar o responsável pelo crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar