plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
"NÃO É FÁCIL"

Claudia Raia diz que filha faz terapia desde os 6 anos e explica motivo

Durante sua participação no podcast MaterniDelas, a atriz falou acerca das razões que levaram a filha ao acompanhamento psicológico. Confira!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Claudia Raia diz que filha faz terapia desde os 6 anos e explica motivo camera Segundo a atriz, o acompanhamento terapêutico ajudou Sophia a desenvolver sua própria identidade, evitando comparações com a mãe. | (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e bailarina Claudia Raia é mãe de Enzo Celulari, 28, Sophia Raia, 22 e Luca, 2. A artista já atuou em diversas novelas de sucesso da TV Globo, como Sassaricando, Belíssima, A Favorita e outras. Após mais de 40 anos, ela rescindiu o contrato com a emissora.

Apesar disso, a atriz segue desenvolvendo outros trabalhos e compartilhou com público um pouco mais sobre sua família. Durante participação no podcast MaterniDelas, Claudia explicou que a filha Sophia, fruto do relacionamento com o ator Edson Celulari, faz terapia desde os seis anos de idade e afirmou que crescer sob os holofotes não é fácil para uma criança.

“Sophia faz terapia desde os 6 anos porque não é fácil ser filha da gente, não é fácil criar uma independência, autonomia, sendo filha da gente”, afirmou.

Segundo a atriz, o acompanhamento terapêutico ajudou Sophia a desenvolver sua própria identidade, evitando comparações com a mãe. “Falavam: ‘você é a cara da sua mãe’. Ela dizia: ‘não, eu tenho muita coisa da minha mãe porque sou filha dela, mas eu sou a Sophia'”, contou Claudia.

Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp

A atriz também recordou um importante momento da infância de Sophia. "Teve um dia que ela, com 8 anos, falou: 'mãe, estou com uma questão e queria que você fosse até minha terapia porque a gente tem que resolver lá.' Falou e fechou a porta", relembrou.

Claudia disse que a filha escolheu manter uma vida mais reservada, longe dos holofotes e com pouca presença nas redes sociais, o que vai na contramão do comportamento de sua geração.

“Ela é de uma geração que era para estar colada no telefone, mas ela não é essa pessoa. Ela às vezes me dá um toque: ‘mãe, está demais'”, comentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias