
Grazi Massafera abriu o jogo sobre uma batalha pessoal que tem enfrentado nos últimos tempos. Em uma publicação no Instagram, a atriz revelou ser viciada em açúcar e compartilhou com os seguidores uma reflexão sobre como a substância tem impactado a vida dela e como ela tem se esforçado para superá-lo.
No post, Grazi fez um alerta sobre os malefícios do açúcar, comparando ao vício de outras substâncias como o álcool. “O açúcar é como álcool para as crianças, danifica o fígado e o cérebro”, afirmou.
A atriz explicou que tem feito um esforço constante para reduzir o consumo do alimento, embora tenha momentos de maior dificuldade, especialmente durante a TPM.
Conteúdos relacionados:
- Polêmica! MC Rebecca abre o jogo após envolvimento com casado
- Carta psicografada dos pais de Von Richthofen faz revelação arrepiante
- Padre Fábio de Melo é gay e namorou casado, diz ex-deputada
“Estou contando com muito esforço para remover o açúcar da minha vida”, escreveu Grazi, destacando que essa luta é mais intensa em momentos de maior vulnerabilidade emocional.
Além disso, a atriz também fez uma comparação entre vício dela e o de quem consome bebidas alcoólicas. “Não sou de bebidas alcoólicas. Sou viciada em açúcar. Os danos são os mesmos (do álcool)”, completou.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Grazi aproveitou o post para compartilhar um detalhe sobre a vida saudável da filha, Sofia, de 13 anos, fruto do relacionamento com Cauã Reymond. A atriz se mostrou orgulhosa da jovem. Segundo ela, Sofia nunca consumiu refrigerantes e segue uma alimentação saudável.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar