
O apresentador Yudi Tamashiro comentou publicamente sobre o atual momento pessoal e profissional da cantora Priscilla Alcântara, ex-colega dele no programa Bom Dia & Cia, do SBT.
Em entrevista recente ao Flow Podcast, Yudi lamentou o afastamento da artista da igreja, embora tenha afirmado respeitar a trajetória dela.
"Já falei várias vezes que eu gostaria que ela estivesse com a gente, junto nesse movimento. Mas a minha grande preocupação sempre foi de ela ir cada vez mais fundo, como eu fui, e se perder na bebida, na droga, na noitada, ou acontecer algo de pior", disse.
Segundo Yudi, a tranquilidade dele vem do fato de Priscilla estar cercada por pessoas que, segundo ele, lhe oferecem suporte.
"Mas eu conversei com ela, com a mãe dela, o namorado dela é um cara gente boa, centrado, e isso me deu um alívio. Pelo menos ela não está uma doidona que sai ficando com todo mundo, não está na vida louca”, compartilhou.
Conteúdos relacionados:
- Lívia Andrade revela bastidores de briga com Dona Déa
- Ex-seminarista denuncia ameaças de morte após livro sobre padres gays
- Famosas que mudaram os cabelos assim como Marina Ruy Barbosa
Apesar de expressar o desejo de que Priscilla retome a vida religiosa, o apresentador afirma que não pretende julgá-la. "Querem que eu use minha fala para julgar ou crucificar a Priscilla. Em algum momento da minha vida eu fiz isso, mas por ser conduzido por pessoas que não sabiam com profundidade o que cada um viveu", afirmou.
Trajetórias distintas
Após o fim do Bom Dia & Cia, Yudi se converteu ao cristianismo e passou a atuar como palestrante, cantor e empresário no meio evangélico. Ele costuma relatar em eventos religiosos a experiência dele com vícios e a transformação que teve na vida por meio da fé.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Priscilla, por sua vez, iniciou a carreira musical no gospel, onde foi premiada e, posteriormente, migrou para o pop. Ela também participou de programas de entretenimento, como ‘The Masked Singer Brasil’, e de novelas como ‘Poliana Moça’.
Apesar do distanciamento da cantora da igreja institucional, ela já afirmou em entrevistas que mantém a espiritualidade de forma individual.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar