
Um dos equipamentos indicados para a prática de esportes em mar aberto é o macacão de neoprene, usado para proteger os atletas do frio e da exposição prolongada ao sol e à água do mar. Porém, o material, por ser mais justo, acaba exibindo detalhes do corpo de atletas que estejam com o shape mais definido.
Algo semelhante aconteceu com o cantor Tico Santta Cruz, vocalista da banda Detonautas, que aproveitou o dia de folga para se exercitar nas praias do Rio de Janeiro e chamou atenção dos seguidores pela excelente forma física. Ao postar cliques do dia de praia, os fãs não pouparam elogios ao artista.
Leia também
- Oruam cancela show em festival de Belém em cima da hora
- "Quem testou, aprovou": modelo revela harmonização peniana
As imagens publicadas pelo próprio músico em seu perfil no Instagram foram em celebração à uma matéria na qual ele conta as próprias mudanças de hábitos, após ter adotado um estilo de vida mais saudável.
Quer receber as melhores notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Shape de milhões
Os cliques rapidamente se tornaram assunto entre os fãs, que reagiram com comentários descontraídos e alguns mais ousados. Na legenda, o cantor agradece à equipe que o acompanha na preparação física e compartilha a preparação para o triatlo.
"O cara vai nadar com o cilindro de oxigênio escondido, aí fica fácil", brincou um dos seguidores. Outros foram diretos nos elogios: "Com todo respeito, mas tá um gostoso", comentou uma fã. "O zoom foi inevitável", admitiu uma terceira pessoa, ao comentar o volume na região íntima do cantor.
Segundo ele, as mudanças de vida foram baseadas em três pilares principais:
- Alimentação regulada: O cantor reformulou completamente sua dieta, com alimentos mais saudáveis e equilibrados;
- Saúde mental: Ele investiu em cuidados psicológicos e práticas que promovem o equilíbrio emocional;
- Exercícios físicos: Tico incorporou treinos regulares à rotina, o que resultou no corpo musculoso e definido atual.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar