
O apresentador Yudi Tamashiro, de 32 anos, revelou uma situação peculiar que viveu em um aeroporto com um fã, mais especificamente dentro do banheiro.
O ex-estrela infantil do SBT contou ter sido abordado após ser reconhecido por um admirador que também usava o banheiro do local. Ele conta que estava urinando no momento da interação.
Leia também
- Tico Santta Cruz posta fotos na praia e fãs notam 'volumão'
- Artistas celebram vitória de Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho em Cannes
"Já tive várias situações em que estou dentro do aeroporto, mijando, o cara me cutuca e fala: 'desculpa, eu sei que você está mijando agora, mas quando você acabar de mijar, tem como fazer uma oração aqui dentro do banheiro para mim'", relatou Yudi.
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
A situação, embora incomum, não impediu que o famoso de atender ao pedido do fã. Ele decidiu realizar a oração solicitada, mesmo no local inapropriado.
"Começo a orar ali dentro e as pessoas: 'mano, o moleque do PlayStation está orando dentro do banheiro'. Isso me faz um bem danado, mas tenho que ter um tempo de descanso", explicou.
Religiosidade marca rotina do ex-apresentador
O episódio ilustra como Tamashiro vive sua fé de forma integral no cotidiano. O apresentador explicou que procura "entregar" sua religiosidade em todas as situações, independentemente do contexto.
"As pessoas falam: 'mas você está o tempo inteiro dentro da igreja'. Mas eu estou o tempo todo derramando, entregando, não tenho um lugar para receber, um tempo de descanso", pontuou.
A postura atual de Yudi contrasta com seu passado. O apresentador, que ganhou notoriedade como estrela infantil do SBT, já admitiu ter enfrentado problemas com álcool e ter frequentado casas de prostituição durante o auge de sua fama.
Após sua conversão religiosa, Tamashiro mudou radicalmente seus hábitos e passou a compartilhar suas crenças publicamente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar