
Durante participação no programa Altas Horas, exibido no último sábado (24), o ator Cauã Reymond compartilhou aspectos da infância que marcaram sua trajetória antes do início da carreira artística. Às vésperas de completar 46 anos, o artista falou sobre experiências de bullying, ausência paterna e dificuldades enfrentadas em casa durante a juventude.
Segundo Cauã, ele cresceu em um ambiente com desafios emocionais e familiares. “Sofri bullying, minha mãe era HIV positivo, minha avó havia adotado minha mãe, que era mãe solo e com deficiência física. Minha tia, também adotada, era esquizofrênica. E meu pai não estava presente, morava em Santa Catarina”, relatou o ator.
- Cauã Reymond revela famosos envolvidos com sites de apostas
- "Estou acostumado", diz Cauã Reymond sobre polêmicas em Vale Tudo
- Grazi Massafera comemora 13 anos da filha: "amor da minha vida"
Ele afirmou que, por muito tempo, não se sentia confortável para compartilhar o que vivia. “Eu chegava em casa e não tinha com quem conversar. Minha mãe era muito jovem e trabalhava para sustentar a casa. Eu sentia vergonha e acabava não falando com ninguém.”
O esporte, especialmente o jiu-jítsu, teve papel importante em sua mudança de perspectiva. Cauã começou a treinar por volta dos 14 anos. “Foi quando encontrei um caminho de defesa, autoestima e autoconfiança”, explicou.
Carreira e trajetória de Cauã Reymond
Cauã Reymond Marques nasceu em 20 de maio de 1980, no Rio de Janeiro. Iniciou a carreira como modelo internacional aos 18 anos, com passagens por cidades como Milão, Paris e Nova York. Posteriormente, estudou interpretação no Actor’s Studio e estreou na televisão em 2002, na novela Malhação, interpretando o personagem Maumau.
Quer mais notícia dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Desde então, integrou o elenco de diversas produções da TV Globo, como Da Cor do Pecado, A Favorita, Cordel Encantado, Avenida Brasil e Um Lugar ao Sol. No cinema, atuou em filmes como Se Nada Mais Der Certo e Alemão.
Além do trabalho artístico, Cauã é faixa preta de jiu-jítsu, pratica yoga e é pai de Sofia, filha do relacionamento com a atriz Grazi Massafera.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar