
Com o sucesso vem a fama, com a fama vem a agenda cheia… e, às vezes, também vem o estrelismo. Quem nunca se decepcionou ao descobrir que aquele ídolo, que parecia tão acessível, coloca barreiras entre ele e o público justamente após alcançar o topo? Pois é, esse tem sido o relato recorrente de fãs da cantora Ana Castela, que, ao que tudo indica, vem se tornando cada vez mais seletiva, e distante, no trato com quem a acompanha desde o começo da carreira.
Apenas os selecionados
No último sábado (24/5), durante o aniversário de 192 anos de Itaboraí (RJ), a situação se repetiu. De acordo com informações da coluna Fábia Oliveira, a chamada “boiadeira” atendeu apenas alguns poucos fãs selecionados pela própria produção, dentro do camarim. Mas, atenção: nada de registros espontâneos! Os celulares estavam terminantemente proibidos.
Celulares proibidos
O único registro possível? Aquele feito pela própria equipe da cantora, que, posteriormente, publica as imagens nas redes sociais, e os fãs precisam aguardar por isso para, quem sabe, conseguir aquela tão sonhada lembrança do encontro.
Por outro lado...
Enquanto isso, Gustavo Mioto, ex-namorado de Ana, mostrou um comportamento completamente oposto. Durante a mesma programação, fez questão de atender todos os fãs, com simpatia e disposição, mesmo debaixo de chuva, durante o show realizado na noite anterior, sexta-feira (23/5). O palco estava coberto, mas o cantor não se escondeu, que diferença, hein?
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Se recusou a tirar foto
E não para por aí. Segundo a coluna, teve outro episódio constrangedor envolvendo Ana Castela, ocorrido no ano passado, durante uma tradicional festa de rodeio em Itapecerica da Serra (SP). Segundo relatos, a cantora teria se recusado a tirar uma foto com a rainha do evento, um gesto corriqueiro nesses ambientes, e também deixou um grupo de crianças esperando na porta do camarim, ansiosas pelo encontro com a artista.
Deixou crianças chorando
Testemunhas relatam que, ao saber que os pequenos aguardavam para vê-la, a sertaneja simplesmente optou por não sair do camarim até que todos fossem retirados do local. A atitude deixou crianças de 2 a 12 anos chorando e sendo levadas pelos seguranças, frustradas pelo sonho que foi interrompido.
“Ela só saiu quando não havia mais ninguém no caminho”, contou uma fonte que estava no rodeio e presenciou a cena. A assessoria da cantora foi procurada na época, mas não se pronunciou.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a “boiadeira” adota tal postura. Em 2022, a imprensa também teve dificuldades em conseguir um registro ou uma palavra da cantora durante o Caldas Country Festival.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar